sábado, 23 de maio de 2015

Intervenção no Campo Grande - Março de 2014








Intervenção Urbana – Processo inicial Cidade Cega, realizada no dia 27 de fevereiro de 2015, na Praça Campo Grande, Salvador – BA. Cada Ator/Performer criou uma ação performática para pensar outras maneiras de sentir a cidade, de viver a cidade, de pensar a cidade, de usar a cidade. Pensando que, a cidade é um espaço para todos, que todos tem direitos iguais. Mas será que isso é real?

Valmira está com o braço esquerdo levantado, Carlos em pé colocando fichas em braille pelo corpo de Valmira e Felipe agachado tirando foto. Foto: Victor Hugo Sá.


Na frente da Casa Branca da Escola de Teatro, próximo à fonte. Na frente, Val com o seu varal de bilhetes em Braille, atrás, Cláudio, Gilson, Rian, Cristina e Jamile. Foto: Victor Hugo Sá.




 Cristina sentada em um banco, em suas mãos um livro de cabeça para baixo, próximo a ela, a bengala entre seus braços, juntamente com folhas de papel em branco. Cristina usa calça, camisa e óculos escuros.





Foto pós as intervenções realizadas na Praça Campo Grande, dentro de uma sala da Escola de Teatro da UFBA. Na foto, da esquerda para direita: Felipe, Val, Carlos, Gilson, Jamile, Marcos, Rian, Cláudio, Cristina e Rutiara. Foto: Victor Hugo Sá.








Nenhum comentário:

Postar um comentário