sexta-feira, 10 de julho de 2015

Cartaz do Cidade Cega


Orientação do Cartaz: Vertical

> Na parte superior do cartaz está localizada a marca da FUNARTE (cor branca), ao lado da marca do Ministério da Cultura (cor branca) e Governo Federal (cor branca, verde e amarela). Todas as três marcas estão centralizadas na área superior do cartaz.

> Descendo mais um pouco está estrito o título do trabalho: Cidade Cega (cor branca, todas as letras em caixa alta, sendo que os "C"s estão em um tamanho maior. Existem alguns pontos desfocados nas palavras.

> Abaixo do título está escrito : ENCENADOR - CARLOS ALBERTO FERREIRA (Cor cinza claro), todas as letras em caixa alta e num tamanho menor que o título do cartaz.

> Do centro direito do cartaz está escrito: 17, 19, 24, 26 (Cor branca) Às 19 horas. Em outra linha abaixo 18 e 28 Às 18 horas e 20 horas está escrito: JULHO (em caixa alta e cor branca). E na última linha abaixo está escrito: LARGO CAMPO GRANDE SSA/BA (cor branca e em caixa alta).

> A imagem de fundo do cartaz é de uma rua de cidade grande a noite com postes, asfalto, luzes dos estabelecimentos, casas, postes e carros. Está tudo em preto e branco. A imagem está fortemente desfocada, existindo poucas áreas nítidas. Na medida em que vamos olhando os níveis acima da rua, percebemos que há um nível maior de desfoque e dissolução dos elementos da imagem, transformando tudo em rajadas de pontos luminosos. Na área superior do cartaz os pontos luminosos vão se desfazendo, dando lugar a escuridão total da noite.

> O rodapé do cartaz está exibindo as seguintes informações: abaixo da imagem “Este projeto foi contemplado pelo PRÊMIO FUNARTE ARTES NA RUA (CIRCO, DANÇA E TEATRO) 2014 (cor branca)”, abaixo na tarja branca da esquerda para a direita: APOIO (as letras em caixa alta e cor preta), a logomarca da UFBA (cor azul e amarela e branca), o PPGAC (cor preta e vermelha), Grupo Noz cegos (cor preta) e CAP (cor azul e vermelha) e Freeda Comunicações (cor preta). do lado direito está a seguinte informação: Para participar do espetáculo e obter maiores informações acesse: cidadecega.blogspot.com.br (cor preta)


Nenhum comentário:

Postar um comentário