quarta-feira, 22 de julho de 2015

Coral do CAP tem participação especial na apresentação da performance teatral Cidade Cega



Foto: Ingrid Lago 
Descrição da foto: fotografia horizontal em preto em branco da apresentação do Coral do CAP na estreia da peça Cidade Cega. Na foto, os integrantes do coral estão lado a lado na calçada com a praça do Campo Grande ao fundo.. Do outro lado da rua, há um homem agachado na frente de várias faixas brancas fotografando o coral.

Formado por deficientes visuais, o Coral do Centro de Apoio Pedagógico ao Deficiente Visual (CAP) participa de uma das cenas mais produzidas e aguardadas da performance teatral Cidade Cega.  A intervenção do coral acontece no meio do cruzamento do Campo Grande, e o grupo, formado por 30 coristas, literalmente para o trânsito com a interpretação da música Rua da Passagem (Trânsito), de autoria de Lenine mais conhecida na voz de Ney Mato Grosso.

O espetáculo Cidade Cega  mistura as linguagens teatrais e de intervenção urbana, tem o texto inspirado no livro  Ensaio sobre a Cegueira de José Saramago, e nas peças Os cegos, de Michel de Ghelderode e Maurice Maeterlinck e segue em cartaz até o dia 26 de julho.

Confira o álbum de fotos na Fanpage do Cidade Cega.

Serviço
O que: Cidade Cega
Quando: 17 a 26 de julho
17, 19, 24 e 26/julho sextas e domingos, às 19h (inscritos devem chegar às 18h) e
18 e 25/julho sessões extras às 18h e 20h nos sábados (os inscritos devem chegar uma hora antes)
Onde: Praça do Campo Grande, Salvador
Quanto: Gratuito (prévias através do blog cidadecega.blogspot.com.br ou presenciais na escola de Belas Artes, uma hora antes de cada apresentação)







Nenhum comentário:

Postar um comentário